Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    07/06/2012

    Dia 6 de junho representa um marco para a Internet, que abrange provedoras de serviço, fabricantes de produtos de rede e usuários: o lançamento do protocolo IPv6. Mas, afinal, o que isso significa?

    Todo aparelho eletrônico que compartilha informações na web precisa de um endereço de IP e, quando a Internet começou a operar, em 1983, o IPv4 conseguia comportar até 4.3 bilhões de endereços, o que parecia muito para a época. Contudo, 30 anos depois, assim como as operadoras de telefonia estão ficando sem números e celular, a Internet está ficando sem endereços de IP, ao ponto que mais e mais dispositivos móveis são vendidos.

    Por isso as empresas e órgãos reguladores decidiram liberar a nova versão do protocolo, o IPv6, que comporta uma quantidade muito maior de pontos de terminação de Internet: cerca de 340 undecilhões de endereços de IP (o que representa 340 seguido de 36 dígitos). Esse movimento permitirá alocar essa onda de equipamentos (que abrange desde celulares até tablets e computadores) por um bom tempo, além de nos aproximar ainda mais da “Internet das Coisas”, um conceito de que todos os aparelhos eletrônicos estarão conectados à web e poderão se intercomunicar sem intervenção humana.

    Para explicar todo esse processo, o Google publicou um vídeo em seu canal oficial no YouTube que explica a história da criação da web, o protocolo de IP e mostra porque a transição para o IPv6 é necessária para manter o crescimento da web.

    Veja o vídeo abaixo em inglês (com opção de legendas em português).


    Fonte: Idgnow

    0 comentários:

    Postar um comentário

    MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!

    1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
    2- NÃO FAÇA SPAM
    3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO 


    Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
    A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK